Follow me on Twitter RSS FEED

Programa do dia: “Casados pelo tesão”

Marcado como:

Nesta semana, fui convidado para ficar acompanhando um casal de maridos… Um deles se chamava Nuno, é português, mora com seu marido há 3 anos Mark, que é alemão.

Tudo estava ocorrendo normalmente, como ocorreria, só que um detalhe me intrigou. À todo o momento eu era passivo, nos três dias em que fiquei com eles, só que eu já estava achando estranho que eles nunca tomavam a atitude de um menage decente…

Os dois eram muito liberais, só que não curtiam ser penetrados, embora eu nem tivesse ideia, só descobrindo depois, e eu sugeri fisicamente pro Nuno se ele queria que eu o “comesse” enquanto Mark estava atrás de mim, pois o Nuno estava empinadinho e não parava de roçar em mim com muito tesão. Recebi uma resposta curta através da linguagem corporal, onde ele parou o que estava fazendo e começou a roçar no Mark, em outras palavras um: “Não!”

gay_threesome

Logo após todo o processo orgásmico, como diria o Serginho Orgastic, o Nuno trocou uma ideia comigo, me dizendo que os dois moram juntos há 3 anos, são ativos, e não curtem ficar penetrando um ao outro. Para eles se satisfazerem, eles fazem oral, roça-roça, fazem corrida de 5x1 (punheta) ou sempre marcam encontros casuais com caras pela internet.

Resumo da história: Não precisa gozar dentro para ser casado.