Follow me on Twitter RSS FEED

Estou com um problemãaão e só vc pode me ajudar. acho. preciso de alguém que me ajude. Tenho 130kg, 16 anos e ñ tenho coragem de arranjar ou procurar um namorado. acho que vou perder minha vida toda assim, depressivo e acima do peso. oq devo fz?

Marcado como:

Peguei sua pergunta para responder cuidadosamente. Sei que está em uma fase apenas, mas depois tudo isso passa.

Imagino que você deve estar sofrendo por não ter um apoio, um suporte, alguém perto de você, e que talvez, todas as soluções dos seus problemas estão em encontrar uma pessoa amada.

Primeiramente se você se sente bem com seu peso, não há motivo para mudar, mas algumas coisas devem ser analisadas. Primeiro pela saúde, depois por você. Na parte que digo VOCÊ, é que você quem deve decidir continuar com o mesmo peso ou não. A pessoa também não deve ter só a vontade alojada em alguma parte do cérebro, deve ter uma atitude, uma meta para atingir, um foco.

Sobre encontrar um namorado, isso é o de menos, você vai ver que é mais simples e mais rápido do que emagrecer alguns quilinhos, pode ter certeza!

Hoje em dia a internet ajuda muito as pessoas, mas também consegue afundar e nos sites de namoro por exemplo são sempre os mesmos esteriótipos. Te recomendo o site http://www.ursos.com.br que é o site de relacionamento dos Ursos, aqueles que estão acima do peso ou peludos são chamados de ursos. Lá tem muita gente interessante que não está necessariamente acima do peso, mas que gosta de quem tem uma barriguinha charmosa ou algumas dobrinhas.


Não sei seu nome, não sei onde mora, mas quando quiser meu e-mail está disponível para qualquer dúvida: certogaroto@gmail.com

Agora você tem um amigo que te quer muito bem!
Um grande abraço, e boa sorte!

Me pergunte o que quiser

Já sentiu vergonha do seu próprio corpo?

Marcado como:

Sim, já senti. Acho que é a coisa mais normal do mundo. Fiquei sem vergonha nenhuma, depois da minha primeira vez. Esta foi a maior intimidade que alguém poderia ter comigo.

Me pergunte o que quiser

Já fez sexo anal com um cara que tivesse um piercing na glande? Se sim, como foi?

Marcado como:

Já. Dependendo da temperatura, no começo o piercing é friozinho, e dependendo do piercing, ele toca na sua próstata e massageia. É bom.

Me pergunte o que quiser

As melhores da semana

Marcado como:

As imagens mais interessantes da semana. Humor, curiosidade, sensualizações e sexo:

tumblr_l87v4td5Jf1qztop2o1_500Paul-DiLillo-14tumblr_l9kruxHMKs1qzpxwao1_500tumblr_l9idomPtBj1qb8ua6o1_400tumblr_l8twxtT2RZ1qd19vjo1_500tumblr_l9ziwbTgZR1qajg12o1_500tumblr_l9zj49LaPr1qb74fko1_500tumblr_l9xa3nP9jG1qdcyw9o1_500tumblr_l9x5ykpsPq1qcu8p2o1_500tumblr_la5swixU7E1qcxvfvo1_500OLYMPUS DIGITAL CAMERA         tumblr_l5jbikJSIz1qacqlno1_500tumblr_l8k4bf6FT21qzqq4no1_500tumblr_la4764CKoB1qbtjlvo1_500

As fotos mais excitantes da semana

Marcado como:

Agora vamos fazer o seguinte: Eu aprovo algumas fotos e vocês se deliciam: